Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
RSS

A cerimônia de liberação de crédito aconteceu na sexta-feira (26). O evento foi celebrado em dois momentos, o primeiro, na Câmara Municipal com a presença de produtores rurais. Mais tarde, por volta das 20h, no Centro do Idoso, com os comerciantes.

O evento contou com a presença ilustre da Prefeita Maria das Dores, do Superintendente Regional do Banco da Amazônia José Bezerra, e do Gerente local do Banco da Amazônia Salomão Costa.

O encontro serviu para anunciar oficialmente a injeção de mais de 2 milhões e meio de reais na economia de Boca do Acre.

Segundo Salomão Costa, o Banco da Amazônia já liberou a quantia de 12 milhões de reais em Crédito Emergencial para Boca do Acre.

O crédito emergencial é uma linha de financiamento diferenciada do FNO, com enormes vantagens ao comerciante e ao produtor rural que foi afetado direto ou indiretamente pela cheia 2012. Ao beneficiário, é concedido um ano de carência e 40% de desconto para pagamentos em dias.

Salomão enfatiza o apoio dos parceiros, segundo ele, o trabalho em conjunto do Banco da Amazônia, IDAM e prefeitura de Boca do Acre, foram fundamental para que Boca do Acre fosse contemplada com a linha de crédito especial.

O baixo número de beneficiados no setor rural preocupa Salomão Costa
Segundo dados do IDAM, mais de mil produtores estão apitos a receberem a linha de crédito, sendo que, apenas pouco mais de 500 procuraram os órgãos responsáveis. E o prazo se encerra no dia 31 de dezembro.

A prefeita Maria das Dores na oportunidade de seu pronunciamento destacou o apoio de seu governo aos movimentos sociais, e principalmente ao SEBRAE, que já beneficiou diretamente mais de 300 micros empresários em Boca do Acre.

 
 
Powered by Phoca Gallery

Designed by ABCMIX Joomla Site Designer - 2015