Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
RSS

A Justiça Eleitoral, representada pelo Juiz Eleitoral Reyson de Souza e Silva diplomou os eleitos que concorreram nas eleições de 7 de outubro. A solenidade ocorreu no plenário da Câmara Municipal de Boca do Acre, na manhã desta quarta-feira (19). Estiveram presentes ao ato a prefeita Maria das Dores, o promotor Armando Gurgel Maia, o vereador Francisco Vasconcelos, representando o Poder Legislativo, o delegado de Polícia Civil José Cláudio e o capitão-tenente da Marinha do Brasil Benedito Ferreira de Farias.

As dependências da Câmara Municipal de Boca do Acre ficaram completamente tomadas. Gritos e aplausos eram ouvidos no momento da entrega dos diplomas, além de um coro de vozes que entoava as músicas da campanha de Iran Lima.

Os diplomados são: O prefeito eleito Antonio Iran de Souza Lima, vice-prefeito Alysson Pereira de Lima e os 10 vereadores (Jardemir Barbosa, Luciana do Leão, Raimundinho da Castanhola, Roberto da Caçamba, Lima do São Paulo, Patinha, Ozana, Marineide Fernandes, Roderick e Professor Adautivo). Além destes, também foram diplomados oito suplentes.

Reyson Silva foi o único a discursar. Durante a sua fala, o Juiz parabenizou o andamento das eleições, ato que ele julgou pacífico, tranquilo e ordeiro. Os mesmos elogios e reconhecimentos Reyson dirigiu aos eleitos.

O Juiz citou a Bíblia ao dizer que toda autoridade é constituída por Deus, e dessa autoridade se espera ações voltadas para o bem comum e não para satisfação pessoal.

Um dos vereadores eleitos não participou da diplomação. Radir Magalhães não esteve presente ao ato, em razão de sua prestação de contas de campanha não ter sido aprovada. Segundo informações do Cartório Eleitoral, Radir já recorreu e está aguardando o julgamento do Tribunal Regional Eleitoral.

Se Radir for impedido pela Justiça Eleitoral, quem assume é a suplência imediata, que está com Daniele Camurça, esposa do saudoso ex-vereador Ecivaldo Nascimento.

Em comemoração à diplomação, Iran Lima e Alysson Lima saíram em carreata pelas ruas de Boca do Acre. A manifestação saiu do Platô do Piquiá em direção à Cidade Baixa, indo até o bairro Praia do Gado, de onde retornou e finalizou o ato no Purus Auto Posto, no bairro Macaxeiral.

 
 
Powered by Phoca Gallery

Designed by ABCMIX Joomla Site Designer - 2015