Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
RSS

Antes os pauinienses mais arrogantes desdenhavam de Boca do Acre, comparando as distintas condições das ruas das duas cidades. Pauini estava toda asfaltada (obra do Governo do Amazonas) e Boca do Acre vivenciando uma situação caótica, por conta de uma gestão municipal pautada no imobilismo e pelo declarado abandono do Governador Omar Aziz.

Depois de aproximadamente dois anos, esses mesmos pauinienses já não têm motivos para zombar dos bocacrenses. Pauini evidencia os sinais de uma gestão incapaz de realizar grandes feitos se não houver a mão providencial do governo do estado do Amazonas. A prova disso são as condições da malha viária da cidade, que em grande parte está comprometida pela falta de manutenção e exibe buracos e até atoleiros.

A gestão da prefeita Maria Barroso foi auxiliada pelo governo do Amazonas no asfaltamento completo das ruas de Pauini. Entretanto, com a falta de manutenção adequada, o asfalto que era de péssima qualidade não resistiu ao tempo e está se deteriorando em vários pontos.

O local mais afetado pela buraqueira é o bairro São Francisco. Nessa parte da cidade, os condutores precisam diminuir bruscamente a velocidade e fazerem malabarismos para não caírem dentro das falhas nas ruas.

O Portal do Purus tirou fotos dos principais pontos da cidade onde imperam os buracos. Confira.

 
 
Powered by Phoca Gallery

Designed by ABCMIX Joomla Site Designer - 2015