Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
RSS

O momento mais aguardado do Carnaval de Boca do Acre aconteceu na tarde de ontem, domingo (10), com a passagem do Bloco das Piranhas. O mais tradicional bloco carnavalesco desfilou pelas ruas da cidade exibindo alegria, irreverência e ousadia, abusando nas vestimentas, com os homens vestindo-se de mulher, com modelitos ‘sensuais’ e maquiagem delineando os traços, transformando a masculinidade e feminilidade.

O Bloco das Piranhas não tem a presença somente dos travestidos. Um grande número de mulheres e até crianças dançam e se divertem atrás do trio elétrico.

O desfile do Bloco das Piranhas contou com a presença da Rainha do Carnaval Luana Sthephane. Luana foi eleita durante o Baile de Carnaval, onde concorreu com mais duas candidatas e faturou a faixa de Rainha do Carnaval 2013.

De acordo com um dos brincantes, o Bloco das Piranhas tem uma história longa em Boca do Acre. O bloco surgiu através de uma brincadeira encabeçada pelo proprietário da boate Tô Tom Tim, que levou a ideia para alguns amigos, que toparam o desafio de sair pelas ruas da cidade vestidos de mulher. O primeiro desfile do bloco foi no ano de 2002 e de lá para cá a agremiação é presença obrigatória no Carnaval bocacrense.

A programação dos desfiles dos blocos vai ter continuidade hoje (11) com a volta do Bloco do Sujo. O encerramento do Carnaval de Boca do Acre acontecerá na terça-feira (12), com a reapresentação do Bloco das Piranhas.

 
 
Powered by Phoca Gallery

Designed by ABCMIX Joomla Site Designer - 2015