Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
RSS

A terça-feira de Carnaval, último dia da maior festa popular do Brasil, fechou com chave de ouro o desfile dos blocos carnavalescos de Boca do Acre. O Portal do Purus acompanhou de perto a passagem do Bloco das Piranhas, que se fez a sua segunda apresentação, depois de ter desfilado no domingo (10).

Nesta segunda oportunidade, os integrantes do bloco não mediram esforços para levar para as ruas da cidade, um grande número de foliões. A convocação deu certo, a quantidade de brincantes superou as expectativas e praticamente dobrou os participantes da primeira vez que o bloco foi às ruas em 2013.

O Bloco das Piranhas fez o percurso tradicional. A saída foi de frente da boate Tô Tom Tim, passando pela Praça Assem Mustafa, subindo para o Macaxeiral e retornando ao ponto de partida.

Mais uma vez, uma das marcas do bloco foi a alegria, que sem dúvida contagiou quem assistia o desfile da agremiação. Dessa vez a atração principal não foram somente os homens travestidos de mulher, mas os inúmeros fantasiados que apareceram, além da mulherada que marcou presença.

Confira abaixo as melhores imagens clicadas pelas lentes do Portal do Purus

 
 
Powered by Phoca Gallery

Designed by ABCMIX Joomla Site Designer - 2015