Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
RSS

As três últimas noitadas de arraial da Paróquia de São Pedro foram de tirar o fôlego. Grandes apresentações, concurso de quadrilhas, show e o famoso bingão agitaram os dias 27, 28 e 29 de junho, respectivamente quinta, sexta e sábado.

A festa do padroeiro de Boca do Acre que iniciou no dia 21 e teve continuidade no dia 22, deu uma pequena parada e retornou nos dias acima citados. No dia 27, quinta-feira, as quadrilhas Tradição na Roça, Guerreiros Caipiras e JTC na Roça, se enfrentaram no concurso de quadrilhas que exibiu inovação, beleza, luxo e elegância das agremiações. A disputa pelo primeiro lugar foi acirrada, mas não foi o suficiente para tirar o tetracampeonato da Tradição.

Na noite de sexta-feira (28), destaque para mais uma belíssima apresentação do Ritual do Boi. Capitaneados por Keule Roney, a dança típica do Amazonas, a toada, ganhou notoriedade na maior festa junina de Boca do Acre. O ritual encantou os presentes e fazia quem estava passando pela Avenida Getúlio Vargas, parar e assistir a uma grande exibição.

O fechamento ficou por conta da banda Obra Nova, que fez um grande show, na noite de encerramento, no dia 29 de junho, no Dia de São Pedro.

 
 
Powered by Phoca Gallery

Designed by ABCMIX Joomla Site Designer - 2015