Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
RSS

A segunda noite da Expoboca teve como atração principal a eleição da Rainha do Rodeio. A vencedora foi Jamisneya Araújo, 23 anos de idade, representante da comitiva JR do Vale. Cada comitiva que participa da cavalgada levou uma representante para a disputa da faixa.

Autoridades na arena

Antes do desfile, houve a abertura oficial dos trabalhos da 2ª Exposição Agropecuária de Boca do Acre. O locutor de rodeio Cristiano Passareli convidou ao centro da arena as autoridades e as pessoas diretamente envolvidas na realização do evento, entre eles estavam o prefeito Iran Lima, a Secretária de Cultura Lândia Noronha, o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Amazonas, Muni Lourenço e o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Boca do Acre.

Na oportunidade de um breve discurso, o prefeito Iran Lima destacou a parceria que haverá entre a prefeitura de Boca do Acre e o setor primário, principalmente a pecuária, que segundo gestor, é quem faz a riqueza do município. Para finalizar, o prefeito declarou oficialmente aberta a 2ª Expoboca.

Peões na arena

O ritual seguiu com a apresentação dos peões que participaram de mais uma seletiva para a final que será realizada domingo. Após o Hino Nacional Brasileiro, adentra a arena a imagem de Nossa Senhora, que segundo a tradição dos rodeios, é a protetora dos peões. Após o cerimonial, saem de cena as autoridades e os atletas e começa o espetáculo das montarias.

A galera não economizou em aplausos e gritos a cada vez que um peão conseguia os tão sonhados 8 segundos no lombo do touro.

Após o rodeio, o público se divertiu com o show da dupla Marcos e Alexandre.

 
 
Powered by Phoca Gallery

Designed by ABCMIX Joomla Site Designer - 2015