Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
RSS

A noite de sábado (17) com temperatura agradável foi o clima ideal para a abertura do Festival de Praia. A 19ª edição do evento está sendo realizada pela Prefeitura de Boca do Acre, através da Secretaria de Cultura e Turismo e, na noite inaugural, teve como atração principal o show da banda de forró mais tocada na região, a Rabo de Vaca.

Beleza e cultura. Este foi o estilo do início da maior festa de Boca do Acre, com um grupo de dança contornado de neon que abriu alas para que o festival também servisse de mostra cultural, expondo para o público, danças típicas do município como quadrilhas e cirandas.

Em seguida foi a vez de um dos cartões de visita do Festival de Praia. As candidatas ao título de Garota Verão desfilaram na passarela, dando uma prévia do que vai ser a disputa durante os quatro domingos em que elas irão desfilar para a admiração do público e para o julgamento dos jurados.

Abertura oficial

Antes da fala do prefeito de Boca do Acre, a Secretária de Cultura e Turismo, responsável pelo evento, falou ao público do esforço e da expectativa para esta edição. Lândia agradeceu a presença do público e a confiança nela depositada pelo prefeito Iran Lima. Noronha falou que os esforços são muitos, pois segundo ela, são sessenta dias de dedicação ininterrupta para que tudo saísse conforme planejado e, para a Secretária, esta será a maior edição, em todos os sentidos.

O prefeito Iran Lima abriu oficialmente o festival e pediu desculpas aos turistas. Antes de declarar aberto o 19º Festival de Praia de Boca do Acre, o prefeito pediu desculpas aos turistas pelos transtornos causados pela situação das vias urbanas. Lima prometeu que para o ano de 2014, os visitantes terão o prazer de andar em uma cidade completamente pavimentada e cuidada.

Quem também estava presente na abertura do festival era o deputado estadual Sinésio Campos e o vice-prefeito Alysson Lima.

Música

Depois da parte protocolar, ao comando de Jorbison Rodrigues e Cleuton Melo, adentra ao palco a banda que faz o legítimo forró suingado. Rabo de Vaca cantou novos sucessos e também aqueles que já estão na boca da galera. O público acompanhou o ritmo da banda, dançando e cantando até as 2 da manhã.

A madrugada de festa ficou completa com a apresentação de Keule Roney e Banda. O grupo musical, dissidente da banda Swing Bom, deu continuidade à festa até as quatro horas de domingo (18).

 
 
Powered by Phoca Gallery

Designed by ABCMIX Joomla Site Designer - 2015