Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
RSS

Calypso fez um dos maiores e melhores show do festival. A praia ficou pequena para um público de mais de 10 mil pessoas.

Um super show da banda Calypso encerrou a 19ª edição do maior festival da calha do Purus. O 19º Festival de Praia teve como atração principal no seu último dia, a banda paraense que tem como ritmos originais o calipso e o brega pop. Calypso chegou à Boca do Acre ainda na manhã deste domingo (8), vinda de Rio Branco/AC, onde havia feito show na noite de sábado (7).

Joelma e Chimbinha chegaram ao camarim do mega palco por volta das 18 horas. Antes do show, a cantora atendeu à imprensa e aos fãs, sempre muito atenciosa, carinhosa, distribuindo sorrisos e simpatia.

Em entrevista ao Portal do Purus, Joelma falou da expectativa para o show, dos 15 anos de carreira e sobre a continuidade com a banda Calypso. Perguntada sobre os projetos futuros para a banda, Joelma responde que “são 15 anos de carreira, e estamos programando um DVD com os nossos amigos que já gravaram músicas com agente na banda. Vamos fazer uma festa que deixe registrado esses quinze anos de história”.

PORTAL DO PURUS - O que se comenta que Joelma vai passar a cantar gospel procede?

JOELMA - Não procede, porque eu já canto gospel há sete anos. É que a mídia não sabia disso Há sete anos que sempre colocamos um gospel em todos os nossos trabalhos. Há mais de 10 anos que eu sou evangélica, mas o povo não se liga nessas coisas, a grande mídia não quer saber. Quando eu disse que ia lançar um disco gospel, eles pensaram que eu ia mudar de carreira, isso para a mídia é um bicho de sete cabeças.

PORTAL DO PURUS – Vim para o interior do Amazonas é um desafio?

JOELMA - É uma curtição, pois agente é da região. Eu sou do interior do Pará, eu nasci às margens do rio Amazonas, em Almeirim/PA, pra mim é voltar e recordar a minha história.

PORTAL DO PURUS – Pela primeira vez em Boca do Acre, o que você espera do show?

JOELMA – Espero que a galera goste muito do nosso trabalho, com umas músicas muito alto astral, mas tem o lado romântico da banda que é muito forte também. Eu espero que a galera saia daqui feliz, contente e que dê tudo certo.

O SHOW

A apresentação da Calypso começou por volta das 19 horas. Quando a vocalista entrou no palco, o público foi ao delírio, aos gritos e aplausos. Com uma disposição de dar inveja, Joelma cantou e dançou por quase duas horas, sendo acompanhada por um coro de mais de 15 mil pessoas, um dos maiores já registrados nos 19 anos de evento.

O show foi encerrado quando o relógio já se aproximava das 21 horas.

O encerramento do festival foi prestigiado por políticos estaduais, como os deputados estaduais Adjuto Afonso e Belarmino Lins e o deputado federal Átila Lins.

 
 
Powered by Phoca Gallery

Designed by ABCMIX Joomla Site Designer - 2015