Entrar Registrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
Email *
Verifar email *
RSS

A escola estadual Coronel José Assunção, que já é um dos estabelecimentos de ensino de Boca do Acre que se destaca na realização de grandes projetos voltados ao desenvolvimento da aprendizagem da sua clientela, desenvolveu mais uma grande iniciativa, desta vez focada no público mirim, especificamente aos alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental.

O projeto de leitura ‘Turma da Mônica’, aconteceu pela sua 2ª edição, que teve como objetivo “mediar o conhecimento real e potencial através da liberdade infantil, criando ações que suscitem a discussão acerca de valores morais, sentimentos e atitudes”.

Uma das professoras da escola, Edivânia Souza, diretamente envolvida no projeto, publicou nas redes sociais a satisfação da realização de mais um projeto importante para a escola e para os educandos. “É muito gratificante contribuir com aprendizado de nossos pequenos e a realização desse projeto é prova de que nossos alunos estão fazendo bom uso de todos os conhecimentos adquiridos durante todo o ano letivo”, escreveu a professora.

Grande feira das ciências integradas

O próximo evento da escola será a grande Feira das Ciências Integradas, que é o carro-chefe da escola estadual Coronel José Assunção. O evento que trás o tema “Platô do Piquiá e a Revolução Tecnológica”, ocorrerá nos próximos dias 11 e 12 de dezembro, nas dependências da própria escola. Segundo o gestor Samuel Mota, as turmas do Ensino Fundamental 2 e do Ensino Médio estão envolvidas no projeto e farão as suas apresentações em 18 estandes.

Samuel informou que na abertura será apresentado um pequeno filme de ficção científica sobre o Platô do Piquiá, que foi produzido pelos alunos do 3º ano do Ensino Médio.

 
 
Powered by Phoca Gallery

Designed by ABCMIX Joomla Site Designer - 2015